quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Monovin A Crescimento Acelerado dos cabelos !

Olá meninas , então este é o meu primeiro vídeo que estou fazendo .. uhuuu 
Pois é estou animada para mostrar minhas dicas de cabelos , moda , roupa tudoooo .
Porque o nome do blog chama arrasa amiga ? hahaha gente é porquê tenho essa mania 
de falar isso com minhas amigas , minha mãe , colegas etc .. Então compartilhando isso 
com vocês .. vou tratá-las como se fosse íntimas minhas , para vocês arrasarem !!
 Então meu primeiro vídeo quis falar sobre o MONOVIN A  que é um remédio para animais que necessitam de vitamina A , e que colocamos no shampoo e condicionador ( se quiser). 
 Então vejam o vídeo abaixo que vocês vao gostar ok ? 
                             

Link :  http://www.youtube.com/watch?v=NWPphfwCPEM&feature=plcp


Então eu também vou postar uma roupa super fashion que usei para ir dar um passeio ao shopping . 

         


Short Jeans : Hering 69.90
Blusa azul : Riachuelo 89.90
Maquiagem : Preto com tom de azulado . Batom cremoso Azaleia Avon

Beeeeijiinhus Garotas Até a próxima ! ;*

Um comentário:

  1. Bom dia ! Adoraria saber o nome e marca do batom que você usa neste vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=NWPphfwCPEM
    Porque super amei a cor. Sou viciada em batom vermelho e esse é tudo de lindo! rsrsrs!
    E queria saber tambem se posso usar Monovin A nos meus cabelos que são totalmente naturais e encaracolados.!? Desde já obrigada, amei seu vídeo. Simpatia pura. Um xero!

    ResponderExcluir