sábado, 24 de novembro de 2012

Cabelos e suas Vitaminas

Olá meninas !

Quem nunca se quer sonhou em ter cabelos grandes , saúdaveis e sem pontas duplas ? rsrs
a maioria né .. mais o que muitas não sabem e que os cabelos assim como nosso corpo necessita de vitaminas . Algumas servem para crescimento , outras para queda , e outros para a vitalidade dos cabelos ou seja a ''saúde'' dele . Em uma farmácia que fui .. tentando achar umas ampolas de vitamina , achei uma moça com o cabelo enorme e maravilhoso que me indicou a usar um vidrinho que está sendo milagroso para minhas madeixas . Que é a de vitamina E , que dá vida para o cabelo e deixe ele com aspecto de que acabou de sair do salão . Então resolvi juntar o útil com o agradável e pinguei 15 gotinhas da minha vitamina E junto com meu creme de hidratação e um pouco de Queratina liquida . Ai pronto OMG ' que maravilha !
                             


                                                Vitamina e (Haskell ) Nectavita

          Sempre fui apaixonada por cabelos grandes e lisos . E o segredo é esse a vitamina A é boa para crescimento , e vitamina E é ideal para vitalidade e fortalecimento . Então que tal ingerir também alimentos que contenham essas principais vitaminas ?
          Me desafiei desde o inicio da novela avenida Brasil  em obter os cabelos idênticos ao da Isis Valverde , e está na metade do busto e vamos que vamos né ?! Abaixo estão os cabelos que sou simplismente APAIXONADA !

                                                          


1 - Isis valverde
2 - Juliana Paes
3 - Paula Fernandes ( Cabelos mais que perfeitos para mim )



Meninas um beijo a todas e não se esqueçam de entrarem em meu canal
http://www.youtube.com/user/arraasaamiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário